Imprimer la page en noir et blanc  Un coup de main  La carte du site  Faites le pont avec notre site!  Abonnez-vous au flux RSS!   Vous désireriez traduire certains messages ? Contactez-nous! FR  DE  EN  IT  RU 
Nous suggérons aux lecteurs qui découvrent les messages de lire d'abord les fondements.

Transição
O mundo caminha !

 

«Poderão constatar que uma certa violência acionar-se-á nos seres humanos porque não conseguirão conter certas energias que exacerbarão o que são.

O mundo caminha para um novo destino, e todos vocês estão caminhando igualmente para o seu próprio destino. Sentirão essas energias; essas vibrações, se não as sentirem ou só mediamente, não importa muito porque é uma questão de sensibilidade; certas pessoas têm uma sensibilidade mais forte.

Por vezes têm a sensação de não avançarem mais, de estarem imoveis, e é muito desagradável porque no vosso caminho, aquele que escolheram, vocês estão um pouco impacientes por compreender, ver, sentir; no entanto não vos é dado tudo porque não estão suficientemente prontos e isso poderia desestabilizar-vos.

É preciso ir devagar com a consciência humana porque os humanos são muito mais frágeis do que pensam. Se lhes são dadas demasiadas coisas para integrarem, verem ou compreenderem, poderiam ficar profundamente desestabilizados.

Claro, sabemos, e isso há muito tempo, que têm um desejo muito grande de ver os vossos irmãos galácticos, de perceberem a sua luz, de perceberem os vossos guias, mas mais uma vez o momento ainda não chegou porque não atingiram uma certa frequência vibratória.

Ainda estão ainda puxados entre a terceira e a quinta dimensão; aliás, não consideramos mais a palavra “dimensão”, tão usada, mas utilizamo-la na mesma porque muito seres humanos utilizam-na; preferíamos falar de realidades diferentes e de níveis diferentes de consciência, porque em vez de navegarem nas dimensões, navegam nas diferentes realidades cada vez mais flutuantes; navegam mesmo em outros níveis de consciência mas não se dão necessariamente conta disso.

Tudo se move em permanência à vossa volta, e vocês, que pensam estar estáveis, movem-se em permanência. Alguns de vocês puderam sentir uma sensação de nervosismo interior, ou como que uma impossibilidade de gerir o que são, como se tudo lhes escapasse.

Terão muitos sinais, sinais a nível humano, sinais a nível do céu, sinais a nível da Terra e esses sinais permitir-vos-ão compreender que se aproximam de una grande passagem.

Ainda não diremos que é para breve, que é para amanhã ou depois de amanhã, porque isso já não serve de nada. Desejamos sobretudo dizer-vos; estejam atentos a vós mesmos e tentem com toda a força, vontade e coragem que está em vocês, avançar passo a passo.

Tentem também, e isso é importante, aligeirar-se o mais possível de tudo o que não for útil na vossa vida. Carregam sempre uma “mochila”, por isso tentem aligeira-se o mais possível para enchê-la de tudo o que há de mais belo na vossa vida, isto é, de Amor, alegria, sabedoria, da dádiva de vós mesmos, de compaixão, etc… sentir-se-ão mais leves, e vibratoriamente sê-lo-ão efectivamente. Talvez sintam uma certa sensação de leveza a nível do vosso corpo físico.

Como o dissemos, o vosso mundo caminha para grandes mudanças, perceptíveis ou não. Estão aí, mas repetimos mais uma vez que uma mudança não se faz sem passar por momentos mais ou menos difíceis; vivem em permanência como um renascimento do que são para irem sempre para o melhor.

Cada dia vivem a “pequena morte”, isto é a morte do que foram, para renascerem ao que se tornam, ao que serão. Mudam a cada dia, a cada dia a vossa vibração se eleva, mesmo que seja imperceptível. A cada dia a vossa consciência desperta e, pouco a pouco, os véus serão retirados.

Pedimo-vos para deixarem o Amor-Vibração emanar livremente das partes mais elevadas do vosso ser e fazê-lo em consciência, para que esse Amor vá ajudar todos os vossos irmãos humanos, e possa igualmente ajudar os seres que ainda estejam totalmente na escuridão ou que não tenham mais confiança, para que as vibrações emitidas por todas as conjunções planetárias não lhes sejam demasiado difíceis de integrar.

Se podem enviar Luz e Amor para todos os seres que estão totalmente iludidos pela escuridão (não se esqueçam que a Luz e o Amor fura sempre a escuridão) ajudarão talvez a sua alma a retomar um pouco o controle para que não cometam atrocidades.

O vosso mundo já não é coerente, seja na vossa vida no dia-a-dia, na política, na medicina, ou em tudo o que abrange a vossa civilização. A coerência estará de novo deste mundo porque assim deve ser.

Aproximamo-nos realmente perto dos nossos irmãos da Terra, ajudamo-los mesmo sem que se dêem conta. Fazemos com que a loucura de certos humanos não degrade demasiado este pequeno planeta magnífico porque temos um pouco pena deles.

Vocês poderiam não ter tanto sofrimento, tanta doença. Muitas vezes, o que chamam “doença” vem do vosso meio ambiente, de tudo o que absorvem, (alimento, ar, água, etc) e dos vossos sofrimentos; ela vem de uma total falta de equilíbrio vibratório e harmónico.

Bastaria muito pouco para repor a harmonia neste planeta, mas há um tempo para cada coisa. São vocês que habitam este mundo, são vocês que destroem a sua coesão, assim são vocês que devem reconstruir essa coesão, e nós estamos aí para vos ajudar. Fazemo-lo à nossa maneira sem que a maioria dos humanos o saibam.

Se os humanos, em vez de se destruírem, pudessem simplesmente viver a fraternidade! Se os seres humanos, em vez de correrem atrás do impossível, seja o dinheiro, o poder ou os prazeres, pudessem simplesmente religar-se a tudo o que há de belo neles e viverem verdadeiramente um pouco mais profundamente o Amor!

Se os seres humanos tivessem consciência que não só pertencem ao Todo mas que também são responsáveis pelo caos que provocam, visível ou invisível!

Se os seres humanos pudessem compreender todo o poder do Amor que está neles, o vosso mundo poderia mudar num piscar de olho.

No entanto o vosso mundo começa a mudar e muitos seres humanos começam a despertar.

Dissemo-vos um dia que os países se tornariam ingovernáveis e que tudo se desmoronaria como um castelo de cartas; será assim, mas isso poderá ser muito passageiro se fizerem o trabalho necessário para que possamos intervir para vos ajudar.

Nessa altura, terão mudado para uma outra realidade, (podem chamr-lhe dimensão). Preferimos falar de uma “outra realidade” porque é mais exacto, e é mais fácil de compreender que podem viver nessa terceira dimensão que é uma realidade, tal como podem viver nas realidades paralelas que correspondem ao que são como humanos e às vossas múltiplas dimensionalidades.

Através do Amor que emana de vocês, façam de maneira que o maior número possível de humanos se encontre projectado na realidade da fraternidade, na realidade de uma nova consciência onde reinem o respeito, a fraternidade e o Amor, onde a harmonia esteja no coração dos homens e onde a alegria se manifeste em permanência.

Tudo virá, tudo isto está previsto para os planos da Terra, será como uma ressurreição. Ouviram uma palavra que é essencialmente usada nas vossas igrejas, mas a ressurreição que vos falamos não é a ressurreição do corpo, é a ressurreição, o renascimento total daquilo que conhecem.

Claro, essa ressurreição terá uma influência no vosso corpo porque mudarão totalmente a sua frequência vibratória e elevar-se-ão a nível da consciência.

A ressurreição também participa numa alquimia que se cria em vocês graças a todas as frequências vibratórias, e a todas as energias que receberão em permanência.

Filhos da Terra, nossos irmãos, não se dão conta disso, mas nós vemo-vos, vemos a mudança em vocês! Podemos compreender que estão impacientes, porque os que realmente começaram o caminho de Luz só aspiram à beleza, à harmonia, ao respeito, à sabedoria e ao Amor que, de momento, não fazem parte da vossa sociedade.

Mais uma vez, na vossa sociedade tudo começa a mexer. Quando tudo for diferente não haverá mais poder, não haverá mais o poder do dinheiro, simplesmente não haverá mais poder, não haverá mais competições estúpidas. As vossas competições desportivas são competições estúpidas que, muitas vezes, geram também muito poder e dinheiro.

O vosso mundo tornar-se-á coerente e será bom viver nele. Quando o vosso mundo se tornar coerente mostrar-nos-emos, estaremos convosco e no meio de vocês, pelo menos aperceber-se-ão aqueles que vivem numa outra realidade ou numa outra dimensão porque vocês mesmos juntar-se-ão a essa nova realidade, a essa nova dimensão.

Para nos mostramos a vocês na época actual, seria preciso que pudéssemos densificar mais a nossa frequência vibratória, a nossa matéria, para podermos ser visíveis aos vossos olhos. O que vos é pedido, é que sejam vocês que venham a nós, que acelerem essa subida vibratória para se juntarem a nós porque também isso faz parte das leis da evolução.

Têm muita ajuda, ajudamo-vos porque vos amamos. Como já o dissemos há muito tempo, a quarentena deste mundo termina, e em breve farão parte dos Filhos das Estrelas; aqueles que tanto sonharam com isso, aqueles que são tão atraídos pelos irmãos galácticos, terão a imensa alegria de nos ver, de nos reencontrar, e de vir nas nossas naves para percorrerem os sistemas solares e a galáxia; isso está-vos prometido!

Claro, passará ainda um pouco de tempo até que isso vos seja acessível, mas têm tempo porque a vida é eterna! Mesmo que tivessem que deixar este mundo com o vosso corpo de matéria, guardariam a consciência do que foram, e poderiam criar muito facilmente um novo veículo; viriam com esse novo veículo nas nossas naves, tendo consciência de tudo o que foram na Terra, de todos os vossos desejos que se terão realizado.

É necessário que os seres humanos tenham esperança porque estão muitas vezes no desespero e não têm mais confiança. É preciso sempre dar esperança, seja a nível das desarmonias, a nível das perturbações da vossa civilização, ou a todos os níveis. A esperança é necessária porque pode dar confiança, e quando um ser tem confiança, isso age não só no seu corpo, mas também no seu comportamento geral. A confiança, é ser optimista, a esperança é ser optimista.»


Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado
Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 França.
Página Inicial ~ Ensinamentos : Amor/Sabedoria ~ Trabalho sobre si ~ Aulas de Sabedoria ~ Transição ~ Acontecimentos ~ Mensagem das Hierarquias ~ Diversos ~ Exercícios ~ Corpo e Saúde /***/ Chaves de sabedoria /***/ Fórum /***/ Contacto /***/ O site : O mapa do site ~ Ajuda ~ Home page ~ /***/ Imprimir ~ Site principal

Fazer o link com o nosso site !         Vote para nós !         Para mais conforto visual, Baixar o navegador gratuito Firefox