Imprimer la page en noir et blanc  Un coup de main  La carte du site  Faites le pont avec notre site!  Abonnez-vous au flux RSS!   Vous désireriez traduire certains messages ? Contactez-nous! FR  DE  EN  HE  IT 
Nous suggérons aux lecteurs qui découvrent les messages de lire d'abord les fondements.

Mensagem das Hierarquias
Abram o vosso coração ao Amor!

«Reconheceram quem sou! Estou feliz por estar presente! Estou feliz por poder elevar a vossa consciência! Estou feliz por poder encher o vosso coração com Amor!

Durante os dois mil anos que separam o período actual e aquele onde vivi na Terra, os humanos encarnaram cada vez mais e cresceram. Se viesse hoje, milhões de humanos me seguiriam porque a consciência humana cresceu no Amor.

Não veem o que é difícil na vossa civilização, não veem à vossa volta, as pessoas que dariam a vida pelos outros; não veem os corações puros, os seres generosos, porque os vossos média não os mostram!

Vim hoje para dizer-vos que o vosso mundo muda e que estou infinitamente feliz por isso! A mudança deste mundo vai acelerar-se.

Por outro lado, para que os humanos possam tomar consciência da Vida, do respeito da Vida, do que são e do que são os seus irmãos, infelizmente é preciso haver acontecimentos difíceis. Os humanos estão muitas vezes tão presos à matéria e na consciência primária (aquela que é regida pelo ego) que, para que possam avançar, para que saibam quanto amam, quanto o Amor que está no seu coração é importante, quanto os seus irmãos humanos são importantes, sejam eles quais forem e mesmo que não os conheçam, é preciso que haja sofrimento; é preciso que haja o que vocês chamam "as catástrofes". Nessa altura os humanos aproximar-se-ão uns dos outros; veem-se e amam-se.

Este mundo está caminhando para coisas extraordinárias, mas também para coisas difíceis (não posso esconder-vos isso, é a verdade). Essa verdade pode mudar se suficientes humanos se abrirem mais ainda.

Podem abrir-se a uma outra consciência de múltiplas formas; graças às múltiplas filosofias, religiões, mesmo aquelas que vos parecem sem Amor, mas que podem criar em vocês um choque que vos fará avançar ainda muito mais. Também podem abrir-se a uma outra consciência sem pertencer a uma religião, tendo simplesmente a consciência do imenso Amor que está no vosso coração.

É preciso que fiquem livres. Dizemo-lo e eu digo-o esta noite: cada humano deve ficar livre! É na liberdade que evoluem!

Quando preguei com um imenso Amor para aqueles que me rodeavam, quando tentei guiá-los, sempre lhes disse para ficarem livres! Nunca criei religião! Disse-lhes:" se quiserem, sigam-me! Vejam o que sou capaz de realizar! Podem realizar o que eu realizo, e mais ainda".

Hoje ainda, digo-vos: podem ser e realizar muito mais do que o que são e o que realizam! É o vosso aprisionamento em vós mesmos que vos impede por vezes de ir muito mais longe e assim sentirem-me, sentirem-nos, e sobretudo sentirem o que são assim como o imenso Amor que se encontra no vosso coração."

Amei este mundo, amei os seres, também aprendi neste mundo. Adquiri um amor humano que fica sempre numa pequena parte do que sou. No entanto não fazem nenhuma ideia do que sou! Há sempre em mim um Amor imenso pela humanidade! Continuo a ajudar, mas de forma diferente, por exemplo exprimindo-me através deste pequeno canal.

O Amor pode oferecer-se de mil e uma formas. Hoje, ofereço-vos o meu Amor desta forma, pelo intermédio desta pequena humana.

É importante oferecê-lo por intermédio de um ser humano. Podem assim senti-lo melhor e percebê-lo melhor porque as vossas vibrações sintonizam-se de forma diferente com a sua frequência vibratória, de forma muito mais humana.

Não me limito ao planeta Terra ou ao sistema solar: vou muito longe, muito mais longe do que imaginam. A minha missão foi e será sempre o Amor.

O Amor é incompreensível para vocês, por isso falarei de "vibração Amor"; falarei desse Amor que constrói tudo; falarei desse Amor que embeleza a vida permanentemente: falarei desse Amor que regenera a vida, onde quer que estejam!

Filhos da Terra, se aceitarem esse Amor imenso que está em vocês, se aceitarem oferecê-lo começando por oferecê-lo a vós mesmos, terão resultados espantosos sobre o vosso corpo, a vossa saúde e a vossa evolução espiritual.

Libertem o Amor que abre o caminho espiritual! Na época em que estava na Terra, falei com palavras totalmente diferentes e aqueles que me ouviam podiam compreender; falei muito de Amor; falei do poder que mora em cada um dos seres que me escutava.

No entanto a época era o que era! A vossa época é totalmente diferente da que era em vim a este mundo.

Ajo sempre, mas de forma totalmente diferente, nos países que estão ainda demasiado na escuridão. Ajo com muitos seres que fazem parte da Estrela Azul, a nave imensa onde me encontro muitas vezes; ajo a nível vibratório sobre certos países para que possam libertar-se do grande peso das nuvens negras e obscuras.

Abriram-se vórtices inferiores; esforçamo-nos por fechá-los graças à vibração Amor e à Luz que dirigimos para esses vórtices.

Quando todos os vórtices inferiores estiverem fechados, realizar-se-á para os humanos um milagre muito grande, o da nova vida, o milagre da grande fraternidade: não haverá mais diferença entre os homens, porque nessa altura, sejam eles quem forem, os homens compreender-se-ão. Não só verão o seu próprio Amor mas verão também o Amor dos outros, daqueles que os rodeiam. Não haverá mais diferença entre os homens, seja qual for a sua raça, branca ou negra. Haverá então uma grande abertura de espírito, uma grande abertura do coração.

Antes que isso se realize completamente, trabalhamos – e vocês trabalham também, mas sem se darem conta – no fecho desses vórtices de energias inferiores que ainda penetra este mundo e que perturbam os humanos.

Também é preciso que ajam no mundo onde estão para permitir a esses vórtices se fecharem o mais rapidamente possível.

Actualmente grandes vórtices de Luz se abrem, um em cada grande país. São como imensos turbilhões de Luz que colocam no lugar a nova vibração, a nova energia que permitirá à nova consciência se desenvolver em cada ser humano.

Esses grandes vórtices de Luz têm uma importância imensa: são alimentados permanentemente pelas frequências vibratórias muito superior das grandes Hierarquias de Luz, dos vossos irmãos do espaço e muito além.

Nem tudo está obscuro no mundo actual, a Luz começa realmente a ganhar terreno, a iluminar cada vez mais o vosso mundo e a iluminar a consciência dos humanos. Acreditem em tudo isso, acreditem na minha presença, acreditem nos poderes muito superiores dos Seres das grandes Hierarquias de Luz. Sobretudo, acreditem no Amor!

Em vez de desanimarem com tudo o que acontece e que não vai ao encontro das vossas próprias convicções no que diz respeito ao Amor, ao respeito e à vida, saibam que tudo pode avançar extremamente rápido agora.

Peço-vos e sempre o pedi: abram o vosso coração ao Amor, tirem as barreiras, não tenham medo de amar! Abram realmente o vosso coração ao Amor!

Há muito tempo, disse que viria como um ladrão no vosso coração, que bateria à porta do vosso coração e que precisavam de mo abrir. Isso queria dizer que a mudança será ou poderá ser muito repentina.

Aqueles que não abrirem o seu coração à nova era e ao Amor não poderão ir para o novo mundo. Não é grave em si porque terão a eternidade para evoluírem. No entanto aqueles que compreenderem que devem absolutamente crescer no Amor, no Amor por eles mesmos, no Amor pela vida e claro no Amor pelos outros, passarão automaticamente ao novo mundo. Saberão também que não estarão sós, que eu e outros estaremos no meio deles.»

Diz-me ainda:

«Não sou de nenhuma religião, importa dizê-lo! Para mim, a comunhão não é a comunhão da religião! Para mim, a comunhão é a partilha! É a partilha entre o que são e o que sou, a partilha no Amor que me anima e o Amor que está em vocês.

Tentem imaginar-me à vossa frente. Sou alto, estou vestido de branco, tenho as mãos estendidas para vocês e muita Luz emana do que sou. Ponho-me em comunhão, em relação com cada um de vocês. Abro o vosso coração e deposito o que existe de mais precioso: o meu Amor

Ele diz-me:

«Desejo que retirem das vossas igrejas a minha imagem de ser crucificado, e que no seu lugar da minha presença em cruz, pusessem um Ser irradiante de Luz, um Ser na alegria.»

Diz-me igualmente:

«Em vez de cantar os meus louvores, cantem o Amor! É só isso verdadeiro, cantar o Amor! Claro, o que chamam as vossas "missas" reúnem muitos fiéis, isso está bem se houver suficientes corações puros.

Gostaria que as religiões fossem diferentes. A verdadeira religião, aquela que desejo para vocês, que desejo para a vossa Terra e muito além, é verdadeiramente a religião do Amor. A Religião Universal.

Nos diversos mundos que visito e em todos os vossos irmãos galácticos (com um nível superior ao vosso claro), apenas o Amor reúne os seres. Não há dualidade! Na época actual, são capazes de se reunir no Amor e de orar no Amor.

Orar não é fazer louvores ao que fui! Nem se quer é fazer louvores a Deus se, quando deixam os vossos lugares de oração, comportam-se ao contrário!

Para min, orar é tentar deixar emanar do vosso coração o Amor que aí se encontra!

Para mim, orar é sorrir, sorrir para vós mesmos, sorrir para a Vida, sorrir para os vossos irmãos.

Para mim, orar é estar na alegria, na alegria da Vida, poder maravilhar-se com tudo o que vos rodeia, da beleza da criação.

Para mim, orar é ter respeito, respeito por vós mesmos e pela vida.

Para mim, orar é ter a alegria de olhar o vosso irmão e ver apenas o melhor nele.

Para mim, orar é elevar a vossa alma para as partes mais altas do vosso ser, é igualmente fundir-se no Todo.

Para mim, orar é simplesmente pedir a Deus para vos ajudar a se elevarem para Ele.

São essas orações que gostaria de ouvir nas igrejas, nos templos, nas sinagogas, nas mesquitas. Quando escuto, nem sempre é o que oiço.

Aprenderão a orar da forma como vos indico porque isso faz parte do que são e do que se tornarão.

Não se esqueçam de orar dessa forma! Nessa altura, não só sentirão os Seres superiores, os Seres de Luz que estão perto de vocês, mas sentir-me-ão igualmente quando me apresentar. O milagre cumprir-se-á talvez e aperceber-se-ão da minha forma; mesmo que seja flutuante, poderão aperceber-se da minha Luz.

Isso acontecerá, estejam certos disso! Isso acontecerá porque a vossa vista será diferente! Em vez de terem só a perceção humana, começarão a adquirir a vista da alma, isto quer dizer que mesmo com os olhos fechados, verão além da vista humana.

Vou retirar-me. Antes gostaria de vos dizer o seguinte: muitos especularam sobre o que fui, sobre a minha vida. Gostaria de dizer que a minha vida não tem importância, a única importância que dou à minha vida é que pude fazer neste mundo a nível da vibração que emiti e que perdura.

Pouco importa onde fui e o que fiz. O importante é o que faço actualmente! O importante, para mim e para vocês, é a possibilidade que vos dou de poderem avançar, de poderem compreender e de libertar esse imenso Amor que mora em vocês.

O que fui pode, claro, responder a uma curiosidade da vossa parte, mas não vos poderá fazer avançar. É o que queria dizer para terminar.

Abençoo-vos! Todos são amados enormemente porque têm a constância, o desejo de avançar, de evoluir, de compreender e de ajudar. Assim, todos os seres que estão nesta dependência do Amor e de ajuda, esta dependência de compreensão, são amados profundamente pelos planos de Luz.

Agora abençoo-vos, mas não como na igreja; abençoo-vos com todo o meu Amor; abençoo-vos com essa vibração que emana do meu coração e que inunda cada um de vocês. Amo-vos! Estarei sempre presente neste mundo quando for necessário e estarei sempre presente nos grupos quando sentir corações suficientemente puros e saberei que a minha presença poderá ajudar os seres a crescerem mais depressa, a evoluir mais depressa, e sobretudo a crescer no Amor!

Agora deixo-vos, mas não muito porque pus em vocês uma vibração muito ligeira de Amor, de ternura e de alegria! »



Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado
Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 França.
Página Inicial ~ Ensinamentos : Amor/Sabedoria ~ Trabalho sobre si ~ Aulas de Sabedoria ~ Transição ~ Acontecimentos ~ Mensagem das Hierarquias ~ Diversos ~ Exercícios ~ Corpo e Saúde /***/ Chaves de sabedoria /***/ Fórum /***/ Contacto /***/ O site : O mapa do site ~ Ajuda ~ Home page ~ /***/ Imprimir ~ Site principal

Fazer o link com o nosso site !         Vote para nós !         Para mais conforto visual, Baixar o navegador gratuito Firefox