Imprimer la page en noir et blanc  Un coup de main  La carte du site  Faites le pont avec notre site!  Abonnez-vous au flux RSS!   Vous désireriez traduire certains messages ? Contactez-nous! FR  DE  EN  ES  PT 
Nous suggérons aux lecteurs qui découvrent les messages de lire d'abord les fondements.

Vari
Le scie chimiche

Podem falar-nos dos chemtrails ? São perigosos para a vida?

«Queridos irmãos humanos que tanto amamos, era preciso que se pudessem posicionar no que diz respeito aos chemtrails!

Eles são um verdadeiro veneno para a vida! É além do que podem imaginar! Saibam simplesmente que por detrás do que chamam os chemtrails, há seres inamigáveis que controlam muitas coisas.

No entanto não tenham medo! Não tenham medo do que pode acontecer no vosso mundo! Estejam confiantes pois não estão sós! Aí onde existe a sombra, existe a Luz, e cada vez mais a Luz absorve a sombra para transformá-la em Luz!

Tudo se vai mexer, isto poderá acontecer muito depressa! Preparem-se para as grandes mudanças, mas preparem-se primeiro às grandes mudanças em vos mesmos, porque é isso que é importante! Se mudarem, o vosso mundo mudará e os seres inamigáveis não poderão sobreviver por várias razões.

Há muito tempo, dissemos que a violência, o sofrimento e a tristeza alimentavam certas entidades. Então deixem-nas simplesmente morrer a fome, e elas irão embora! Se não alimentarem a sua despensa, elas irão embora! Enviem-lhes Amor, não gostam disso! Enviem-lhe Luz, alegria, beleza, harmonia, elas não gostam disso! Para elas é um alimento amargo! Pensem nisso! Quando estão tristes, quando sofrem, pensem que as energias que emanam de vocês alimentam entidades que não são muito luminosas,

Mais uma vez, tudo o que for sombra hoje tornar-se-á Luz amanhã! Ao enviar Amor a certas entidades (que não nomearemos pois não tem nenhuma importância) vocês criam nelas uma espécie de tomada de consciência. Claro, isto não acontecerá de uma só vez, acontecerá talvez a nível da sua alma, mas na sua próxima existência reagirão de forma diferente.

Qualquer semente de Amor semeada no coração de qualquer vida (não falamos apenas de seres humanos) crescerá, desenvolver-se-á e florescerá. Pouco a pouco a irradiação das flores que vocês semearão inundará o mundo com todo o Amor, com toda a irradiação que terão todas as flores que vocês semearão.

Gostaríamos tanto de vos falar do Amor! É realmente a Energia Primordial, a Energia de Vida! Associem sempre o Amor e a Luz à Vida!

Sabemos que actualmente, é difícil amar para todos os seres que vivem nas grandes cidades porque as energias que sentem fazem baixar a sua frequência vibratória. É muito difícil de se ligarem. Por isso durante as vossas meditações ou as vossas orações ofereçam o Amor Luz a todos aqueles que vivem nas cidades, e não apenas àqueles que vivem em França. Ofereçam o Amor Luz a todos os seres desconectados da natureza, da vida verdadeira, levados pelo trabalho estupido e manipulado. Enviem Amor a todos aqueles que sofrem!

Alguns afirmaram que não era preciso enviar Amor aos seres que sofrem ou aos seres inamigáveis porque isto iria contra o fim a atingir. Nos, diremos o seguinte: quando enviarem Amor, não se trata de amor afectivo, de amor emocional, deixam simplesmente correr o Amor do vosso coração. É uma Luz dourada que corre livremente do vosso coração!

Não procurem oferecê-lo ao vosso vizinho, deixem-no expressar-se! Tenham consciência que o Amor é a Energia de Vida. A Energia de Vida vai onde deve ir, e é isso que é precioso! Vocês, querem dirigi-la, está muito bem, mas quem vos disse que outras pessoas não precisam mais que as pessoas a quem vocês desejam enviar o Amor ou que no lugar tal é preciso mais Amor? Isto não vos impede oferecer Amor a todos aqueles que vocês amam, mas quanto mais oferecerem o Amor mais ele crescerá em vocês, ficará mais poderoso e vocês ficarão mais eficazes!

Não mentalizem! O Amor não passa pela mente! O Amor expressa-se pelo coração! Ele sente-se, vive-se, oferece-se! Não mentalizem, ofereçam!»

Potete riprodurre questo testo e darne copie secondo le seguenti condizioni :
  • che non sia tagliato,
  • che non subisca nessuna modifica di contenuto,
  • che fate riferimento al nostro sito  http://ducielalaterre.org
  • che menzionate il nome di Monique Mathieu.
Licenza Creative Commons
Quest' opera è distribuita con licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale - Non opere derivate 3.0 Francia.
Home page ~ Insegnamenti : Amore/Saggezza ~ Lavorando su se stessi ~ Corso di Saggezza ~ Transizione ~ Avvenimenti ~ Messaggio dei Gerarchi ~ Vari ~ Esercizi ~ Corpo e Salute /***/ Chiavi di saggezza /***/ Forum /***/ Contatto /***/ Il sito : La mappa del sito ~ Aiuto ~ Home page ~ /***/ Stampare ~ Sito principale

Fate uno scambio di link con il nostro sito !         Votate per noi !         Per una migliore visibilità, scarica il browser Firefox gratuito